Minha conta
    The Night Of: Nova série limitada da HBO ganha trailer

    Estreia dia 10 de julho.

    Quem assiste a Game of Thrones regularmente nos domingos à noite provavelmente já se deparou com os teaser da série The Night Of antes da exibição do episódio na HBO. A nova série tem voado abaixo do radar há algum tempo, e com a data de estreia cada vez mais próxima, a única coisa concreta sobre ela é que, definitivamente, será bastanta obscura.

    A história com oito episódios em sua temporada limitada acompanha uma investigação policial e os procedimentos legais de uma investigação, quando um homem, Jack Stone (John Turturro), passa a noite com uma mulher desconhecida e é acusado de assassinato após acordar e encontrá-la esfaqueada até a morte. Segundo a descrição oficial da HBO, a série pretende mergulhar nos intrínsecos laços entre narrativas culturais e políticas e suas influências sobre o distrito policial de Nova York.

    O imponente elenco conta com Michael K. Williams (The Wire), Glenne Headly, Max Casella, Sofia Black-D'Elia, entre outros. The Night Of se inspira na série da BBC de 2008, Criminal Justice, vencedora de vários Bafta e um Emmy Internacional. A estreia está agendada para o dia 10 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top