Minha conta
    Orphan Black: Produtor comenta retorno duplo do último episódio

    Penúltimo da temporada teve mais de uma surpresa.

    [Atenção: Contém SPOILERS do episódio 09 da quarta temporada de Orphan Black. Não leia caso ainda não tenha assistido]

    Durante mais da metade da temporada de Orphan Black, o Clone Club se questionou a respeito do paradeiro de Delphine Cormier (Evelyne Brochu), querida personagem que aparentemente teria encontrado sua morte no final da terceira temporada, deixando desolados todos os fãs de Cophine. Felizmente, o penúltimo episódio da temporada 4 trouxe de volta a esperança e a alegria dos fãs com um retorno duplo, de Delphine e Helena!

    Em entrevista para a Entertainment Weekly, o co-criador da série John Fawcett explicou os retornos e o que virá a seguir para as personagens. Helena esteve isolada em um local remoto e, segundo Fawcett, isso era necessário para ela, que precisava do próprio espaço.

    "Helena [Tatiana Maslany] sempre se preocupou sobre a Sarah, e é legal ela ter formado esse laço com os Hendrix, e há uma urgência por protegê-los agora que ela encontrou esta irmandade. Ela estava um pouco machicada quando deixou Donnie e Alison mas isso mostra a verdadeira lealdade que ela queria voltar e ajudar", explicou o produtor.

    A outra grande revelação ficou para os vinte segundos finais do episódio, quando uma certa francesa fez sua reaparição. A série tem mantido sigilo sobre o destino de Delphine por mais de um ano, e a série fez até mesmo um vídeo in memoriam com a personagem. Apesar de muitos fãs terem mantido as esperanças de a personagem voltar, tudo era muito sinuoso até que ela aparecesse definitivamente.

    (Não precisa avisar que contém spoiler, né?)

    "Por mais que deixasse os fãs loucos, era parte do drama e a jornada pela qual nossos personagens precisam passar para descobrir a verdade", defendeu.

    BBC America/Divulgação

    A season finale, "From Dancing Mice to Psychopaths", vai ao ar na próxima quinta-feira na BBC America. No Brasil, Orphan Black é exibida pelo canal A&E.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top