Minha conta
    Netflix encomenda primeira série indiana: Sacred Games

    História é uma adaptação do livro best-seller de Vikram Chandra.

    Está chegando mais uma para a imensa lista de produções originais da Netflix. Dessa vez, a nova série é uma parceria da gigante do streaming com uma produtora local indiana, para trazer ao mundo o drama de corrupção e espionagem Sacred Games.

    Baseada no best-seller internacional Jogos Sagrados, do autor Vikram Chandra, a história ambientada em Mumbai mergulha em uma intrincada rede de crime organizado, corrupção, política e espionagem que existe nos bastidores da ascendente economia indiana. A história acompanha Ganesh Gaitonde, poderoso gangster e líder de uma máfia. Quando ele comete suicídio, misteriosamente, no início da trama a grande pergunta que precisa ser respondida é: "Por que Gaintonde se suicidou?"

    "Nos últimos anos, eu assisti com muita animação a Netflix transformar a narrativa da televisão (...) Estou confiante de que todas as cores, vitalidade e música deste mundo ficcional em que eu vivo por tanto tempo vai se transformar em larga escala pelas mãos da Netflix", declarou Chandra. 

    Sacred Games se junta a 3%, Marseille e Club de Cuervos no imenso catálogo de séries estrangeiras produzidas pela Netflix. Ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top