Minha conta
    G.L.O.W.: Netflix encomenda nova série inspirada no programa Luta Livre de Mulheres, com criadora de OITNB

    Jenji Kohan, criadora de Orange is the New Black, está entre as produtoras executivas do novo projeto inteiramente comandado por mulheres.

    A Netflix encomendou uma nova série que tem a assinatura de Jenji Kohan, criadora de Orange is the New Black. Segundo o TVLine, o serviço de streaming encomendou uma temporada completa de G.L.O.W., comédia inspirada em um programa de TV homônimo da década de 1980.

    G.L.O.W., ou Gorgeous Ladies of Wrestling, foi uma empresa voltada para lutas livres, ou wrestling profissional, especificamente mulheres. Em 1986, ganhou um programa que ficou no ar entre 1986 e 1990. Transmitido no Brasil com o título Luta Livre de Mulheres, no SBT, cada episódio exibia lutas livres e, entre uma e outra, havia cenas de comédias protagonizadas pelas participantes.

    A nova série, fictícia, se inspira na história de G.L.O.W. e é descrita oficialmente como "a história de uma atriz sem trabalho que encontra sua última tentativa de viver o seu sonho na forma de uma série semanal sobre mulheres lutadoras". Novos detalhes ainda não foram divulgados. 

    A história é original de Liz Flahive, de Homeland, e Carly Mensch, de Orange is the New Black. Jenji Kohan e Tara Herrman serão produtoras executivas. Não há nenhuma previsão de estreia por enquanto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top