Minha conta
    Netflix pode adaptar outros três quadrinhos da Marvel: Motoqueiro Fantasma, Blade e Cavaleiro da Lua

    Reflexo do sucesso de Jessica Jones e Demolidor.

    Marvel e Netflix vivem um casamento com a franquia Os Defensores. Demolidor teve duas temporadas de grande sucesso, o segundo ano de Jessica Jones foi anunciado, Luke Cage estreia em setembro e Punho de Ferro está, finalmente, em produção. Tudo, até o momento, muito bem-sucedido e sem contratempos. Sendo assim, nada como expandir o Universo Marvel na Netflix.

    Fontes do MovieCreedLive.com (via ComicBook) anunciam que três quadrinhos podem ganhar adaptações na plataforma online: Blade, Ghost Rider e Moon Knight. Por ora, tudo em status de especulação. Vamos especular?

    Após uma trilogia no cinema estrelada por Wesley SnipesO Caçador de Vampiros cairia bem na Netflix. Aliás, a atmosfera sombria, violenta e urbana de Daredevil se encaixam em Blade.

    Motoqueiro Fantasma se encaixa nesse mesmo parâmetro. Mas Johnny Blaze (vivido nas telonas pelo mito Nicolas Cage) viria numa série com mais efeitos especiais e um atrativo ainda maior.

    O Cavaleiro da Lua é o personagem menos conhecido, mas sua personalidade dupla e o aspecto místico do deus egípcio Khonshu tem tudo pra coincidir com o que será realizado em Iron Fist.

    Especule você também e diga o que acha da possibilidade de esses três quadrinhos ganharem a Netflix.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top