Minha conta
    Bates Motel: Nova temporada planeja introduzir importante personagem de Psicose

    Além disso, os produtores falaram sobre o futuro da série!

    ATENÇÃO: A notícia a seguir contém SPOILERS sobre acontecimentos recentes e chocantes de Bates Motel! Leia por sua conta e risco!

    O final da quarta temporada de Bates Motel trouxe uma grande surpresa para os fãs da atração!

    Norma Bates (Vera Farmiga) está morta. E com isso, abre espaço para a transformação completa de Norman (Freddie Highmore) no famoso psicopata criado por Alfred Hitchcock no clássico de 1960. Então, nada mais justo que a série começar a introduzir outros personagens de Psicose, certo?

    Em entrevista para o TV Line, o produtor executivo Carlton Cuse revelou que a próxima temporada deve ter a mais famosa vítima de Norman Bates: Marion Crane, interpretada por Janet Leigh nas telonas - também conhecida como a estrela da famosa cena do chuveiro.

    "Queremos que a temporada final nos permita fazer uma versão própria de Psicose. Vamos colidir com certos eventos do filme, mas seria chato somente recriar Psicose", declarou o moço.

    Por enquanto, nenhum anúncio oficial sobre a escalação de uma atriz para viver Marion Crane foi feito. Já os fãs de Vera Farmiga podem ficar tranquilos: Norma ainda terá um papel essencial na trama, através de ilusões da mente de seu filho.

    Até o momento, o A&E não confirmou que a quinta temporada será a última de Bates Motel, porém Carlton e a showrunner Kerry Ehren já declararam que pretendem finalizar os trabalhos no próximo ano.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top