Minha conta
    Nova série da Fox criar e produzir Seth MacFarlane irá

    Comédia dramática futurista.

    Criador e produtor executivo de Family Guy, American Dad! e The Cleveland Show, Seth MacFarlane vai protagonizar a sua primeira comédia em live action para a Fox.

    De acordo com o Deadline, a emissora deu sinal verde para a temporada completa de uma "dramédia de ficção científica" com 13 episódios. Ainda sem título divulgado, a série está planejada para a temporada 2017-18, com piloto a ser gravado ainda este ano.

    Ambientada 300 anos no futuro, a série vai acompanhar as aventuras da nave interestelar exploratória Orville. A tripulação precisa "enfrentar desafios cósmicos" enquanto explora lugar que nenhuma comédia dramática se atreveu antes.

    Nos cinemas, MacFarlane foi roteirista de Ted e Ted 2. Sua relação com o Fox Television Group vai de longa data. "Por quase duas décadas, nós apreciamos a incrível colaboração com nosso parceiro e amigo Seth MacFarlane", disse a CEO Dana Walden. "Ele é uma das pessoas mais inteligentes, engraçadas e talentosas com que eu tive o prazer de trabalhar (...) e estávamos esperando para ele nos trazer um projeto tão especial quanto este."

    * May the 4th Be With You

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top