Minha conta
    Warner é processada por causa do revival de Gilmore Girls

    Produtor da série original alega descumprimento de contrato ao não receber crédito e dinheiro pelo revival da Netflix.

    Gilmore Girls ainda nem estreou e, surpreendentemente, já está envolto em problemas. Na verdade, em um problema, e bem específico.

    Gavin Polone, produtor da série original, está processando a Warner Bros. Television em 195 mil dólares por não ter recebido sua parte pelo revival. Segundo ele, seu contrato previa o pagamento de 32.500 mil dólares por cada episódio produzido a partir de 2003, mais uma porcentagem da arrecadação da série ajustada pela inflação e o crédito de produtor executivo. De acordo com o processo (conforme divulgado pelo THR), nada foi cumprido. 

    O produtor conta que procurou a Warner Bros. após o anúncio do revival. O processo descreve que a empresa cometeu "o absurdo de alegar que os episódios subsequentes são trabalhos derivados baseados na série de televisão". Como justificativa, o estúdio diz que a nova temporada nem tem o mesmo formato, pois não está sendo realizado por uma rede de TV, mas pela Netflix.

    Cá entre nós: nem é preciso ser um perito em direito para apostar na vitória de Gavin Polone.

    Com Lauren Graham, Alexis Bledel e até mesmo Melissa McCarthy (após muitas polêmicas), a oitava temporada de Gilmore Girls deve estrear no fim do ano, em quatro episódios de 90 minutos.

    Gilmore Girls: Lorelai e Luke continuam juntos nas primeiras imagens oficiais do retorno da série!

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top