Minha conta
    House ganhará remake russo com Aleksey Serebryakov no papel de Hugh Laurie

    Série será produzida por Alexander Rodnyansky, produtor do premiado drama Leviathan.

    A série House ganhará uma versão russa, produzida pela TV estatal do país europeu. O canal Rossiya 1 entrou em um acordo com a NBCUniversal Intl., que detém os direitos da atração, e começará a rodar os primeiros episódios do remake em abril deste ano. A primeira temporada da refilmagem terá 40 episódios. Ainda não há previsão de estreia.

    O produtor da série será Alexander Rodnyansky, que trabalhou em Leviatã, de Andrey Zvyagintsev. O longa-metragem de 2014 foi aclamado pela crítica, venceu o Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro e foi indicado ao Oscar e ao BAFTA na mesma categoria.

    Aleksey Serebryakov, ator principal de Leviatã, vai ficar com o papel de Dr. Gregory House, protagonista da série, originalmente interpretado por Hugh Laurie.

    Originalmente exibida entre 2004 e 2012, House acompanha o talentoso e misantropo gênio da medicina vivido por Laurie. Especializado em infectologia e nefrologia, ele tem como missão realizar diagnósticos certeiros nos pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top