Minha conta
    The Walking Dead: Episódio final da sexta temporada terá 90 minutos

    Capitulo final da season 6 será exibido no dia 3 de abril.

    Há muita coisa reservada para o desfecho da sexta temporada de The Walking Dead: O canal AMC anunciou que o season finale da série pós-apocalíptica terá 90 minutos, mais do que o dobro da duração de "Twice as Far", 14º capítulo da temporada que foi exibido no último domingo (20).

    De acordo com fontes do site The Hollywood Reporter, o episódio final da sexta temporada terá a presença do vilão ainda não visto, mas frequentemente mencionado, Negan. Sendo assim, o antagonista se juntará a Heath, Denise Cloyd, Scott, Dwight, Paul "Jesus" Rovia e Gregory na lista dos personagens que fizeram suas primeiras aparições na atração na season 6.

    Negan será interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, que tem uma aparição brutal quando surge pela primeira vez nos quadrinhos que inspiraram a série.

    "Todos estão muito focados no finale, mas os dois episódios finais estão a todo o vapor, com certeza", disse o ator Josh McDermitt, que interpreta Eugene Porter em entrevista ao THR. "Quando eu li esses dois episódios — eu geralmente leio um roteiro em uma hora, mas eu li o roteiro desses dois episódios em uns vi minutos — eu fiquei com um sentimento em minhas entranhas. Nós estamos em um novo território com essa série e agora nós contamos as coisas de uma maneira diferente, como nunca antes feito na atração."

    Ainda sem título, o último episódio da sexta temporada de The Walking Dead terá a direção de Greg Nicotero e será exibido dia 3 de abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top