Minha conta
    Tom Cruise explode durante pregação à Cientologia no piloto de Preacher

    Explode. Buum! Literalmente.

    Preacher, série que adapta a HQ homônima de Garth Ennis e Steve Dillon, teve a sua primeira exibição no festival SXSW. E agradou. Muito! Os primeiros relatos dão todo indicativo de que Seth Rogen e Evan Goldberg (É o FimA Entrevista) captam perfeitamente a essência da obra em quadrinhos da Vertigo. E uma em especial revela um momento hilário:

    "No piloto", relata a Entertainment Weekly, "uma força misteriosa do espaço sideral está possuindo pregadores ao redor do mundo – então, explodindo-os graficamente de dentro pra fora. Lá pelo meio do episódio, surge uma reportagem que mostra Cruise discursando em frente a um público numa Igreja de Cientologia, e, também ele, explodindo."

    Dado o contexto, imaginar Tom Cruise pregando fervorosamente e explodindo soa ridículo e hilário – algo que poderia suscitar resistência por parte dos produtores da AMC. Pois não foi o caso. "É incrível, ninguém disse nada! E nós ficamos esperando alguém dizer 'Não' para então dizermos que era tarde demais", disse Rogen, que, apesar da aprovação do estúdio, diz que sabe que um dia terá de se posicionar de modo cortês para explicar a cena; mas não pensou em nada ainda.

    Estrelado por Dominic Cooper como o reverendo Jesse Custer, produzido por Sam Catlin (Breaking Bad) e com roteiro e direção da prolífica dupla Goldberg/Rogen, o piloto de Preacher estreia na AMC norte-americana no dia 22 de maio. A expectativa é que a filial da emissora no Brasil não atrase o lançamento da série por aqui.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top