Minha conta
    Prison Break: Augustus Prew e Rick Yune se juntam ao elenco do revival

    Conheça os novos personagens.

    Getty Images/Mike Marsland/Jeff Kravitz

    Mais dois atores foram confirmados na nova temporada de Prison Break. Segundo reporta o TVLine, Augustus Prew e Rick Yune entram para o elenco da quinta temporada em personagens importantes e recorrentes.

    Prew (The Borgias) vai interpretar Whip, descrito como "divertido, louco e bastante afiado". Já Yune, conhecido por Marco Polo, vai dar vida a Ja, um coreano ladrão de identidades cuja "aparência desleixada" esconde sua verdadeira genialidade.

    Com nove episódios, a quinta temporada da série da Fox já tem os atores Dominic Purcell e Wentworth Miller, intérpretes dos irmãos Lincoln Burrows e Michael Scofield, com retornos acertados. O elenco inclui ainda o ator Mark Feuerstein, que ingressa para interpretar o marido da Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e destruir um ship. Callies, atualmente em Colony, está em negociação para o retorno, mas oficialmente ainda não há um acordo determinado.

    Descrito como uma sequência das temporadas anteriores, o retorno de Prison Break vai fazer referência ao epílogo Prison Break: The Final Break, lançado direto em DVD. Apesar de ainda não haver mais detalhes sobre a história, a Fox já confirmou que vai se passar em um ambiente internacional com ares bastante contemporâneos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top