Minha conta
    Confirmado! Jimmy Kimmel vai apresentar o Emmy 2016

    Esta será a segunda vez que o comediante assume a função.

    Agora é oficial: o comediante Jimmy Kimmel será o apresentador do Emmy Awards 2016, no próximo dia 18 de setembro.

    A ABC confirmou a informação, através de uma declaração oficial: "Jimmy Kimmel é um showman nato. Com ele no comando, espere um Emmy ousado, maior e nunca visto antes".

    Essa notícia não chega a ser surpreendente, pois um rumor já estava circulando pela mídia norte-americana, afinal esta é considerada a opção "mais natural". O Emmy é, a cada ano, transmitido por uma das quatro grandes emissoras dos Estados Unidos: ABC, CBS, NBC e Fox. Como 2016 é o ano da ABC, foi comum que canal opte pelo criador e apresentador de seu talk-show de sucesso, Jimmy Kimmel Live!. Ano passado, o show estava sob o comando de Andy Samberg.

    Esta será a segunda vez que o comediante assume a função. Ele apresentou o Emmy em 2012, com um trabalho que foi bem elogiado. Já na edição passada, Jimmy Kimmel também chamou a atenção ao comer o envelope com o nome do vencedor de Melhor Ator em Série Cômica - que foi para Jeffrey Tambor (Transparent) - em uma brincadeira sobre o sigilo ao redor das premiações. O que será que ele vai aprontar este ano?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Os melhores momentos do Emmy 2015
    • Jimmy Kimmel negocia para apresentar o Emmy 2016
    Comentários
    Back to Top