Minha conta
    Grey's Anatomy: Episódio focado em April e Jackson vai revelar o futuro do casal

    Será que eles vão se divorciar?

    O próximo episódio de Grey's Anatomy promete ser muito especial: será completamente centrado em April (Sarah Drew) e Jackson (Jesse Williams).

    A trama será recheada de flashbacks do casal, mostrando desde o momento em que eles se conheceram, até o casamento (ainda inédito para os fãs!), culminando no momento em que a moça deixa o marido, após a perda trágica de seu filho.

    Em entrevista para a imprensa norte-americana, Sarah Drew falou sobre o assunto e afirmou que o status definitivo do casal será mostrado ao fim do episódio: "Serão várias informações novas. [...] Tem uma incrível cena em que vamos mergulhar fundo para entender porque ela teve que partir. [...] Isso vai ajudar a entender como o relacionamento dos dois está atualmente, como eles chegaram até aqui. E, definitivamente, dará um sentido de encerramento."

    Com os retornos de rosotos conhecidos dos fãs, como Catherine Avery (Debbie Allen) e Charles Percy (Robert Baker), o 11º episódio da temporada será exibido hoje nos Estados Unidos. Aqui, a série médica vai ao ar pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top