Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Madeleine Stowe fará participação especial na segunda temporada de 12 Monkeys
    Por Rodrigo Torres — 25 de fev. de 2016 às 14:42

    A Dra. Railly original será, dessa vez, "a doida".

    12 Monkeys ganhou um bom motivo para o fã de Os 12 Macacos ficar ligado na segunda temporada. Segundo o Entertainment Weekly, ninguém menos que Madeleine Stowe fará uma participação especial no season finale do próximo ano. Intérprete original da Dra. Railly (vivida na série por Amanda Schull), a atriz estará numa posição bem diferente na atração do SyFy.

    Madeleine Stowe e Aaron Stanford.

    "Ela vai inverter de papel em relação ao filme", disse o produtor executivo Terry Matalas, revelando que "ela aparece num hospício no final dos anos 50". Segundo o executivo, a atriz deu apoio ao remake desde o episódio piloto, e sua participação é um desejo antigo: "Nós sempre quisemos tê-la na série, mas se tivéssemos o papel certo e se fosse algo profundo e significativo para os nossos personagens e mitologia."

    Madeleine Stowe será vista no season finale, mas sua primeira participação acontece numa narração na abertura da nova temporada. "É ela que conta a história sobre o fim do mundo", disse ele, explicando que o último episódio se iniciará de modo muito parecido com o primeiro, dando um sentido a todo esse papo apocalíptico. "Só então nós entenderemos tudo e ela fará sua participação", completou.

    12 Monkeys chega à segunda temporada no dia 18 de abril.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top