Minha conta
    Marvel's Most Wanted ganha sinopse oficial

    Conheça a trama do spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D..

    Harpia (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood) estão prontos para ter sua aventura solo. Foi divulgada a sinopse oficial de Marvel’s Most Wanted, spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D.. Confira abaixo e cuidado com possíveis spoilers:

    "A história é centrada em Bobbi Morse (também conhecida como Harpia) e Lance Hunter de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. , dois ex-espiões e ex-amantes que estão em fuga, sem amigos, sem o apoio da S.H.I.E.L.D., e com uma longa lista de inimigos querendo reivindicar uma recompensa por suas cabeças. Eles só podem confiar um no outro, mas a dupla forma uma aliança com Dominic Fortune ( Delroy Lindo ), um aventureiro com vários recursos - e muitos adversários - que concorda em protegê-los em troca de ajuda para alcançar seus próprios objetivos. Esses dois heróis vão salvar aqueles que estão com necessidades, enquanto tentam desvendar a conspiração que colocou suas vidas em jogo."

    Por trás do projeto estão o produtor executivo Jeffrey Bell (Arquivo X) e o roteirista Paul Zbyszewski (Lost). Caso o piloto seja aprovado, Marvel’s Most Wanted deve ir ao ar ainda em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top