Minha conta
    Amazon encomenda nova comédia da criadora de Transparent

    I Love Dick.

    Parece que a Amazon está expandindo o frutífero relacionamento com Jill Soloway, a criadora da elogiada comédia Transparent. O serviço de streaming encomendou o piloto de uma nova comédia intitulada I Love Dick, dirigido e produzido por Soloway. As informações são do Deadline.

    I Love Dick é inspirada em um livro homônimo de Chris Kraus lançado em 1997. A história é ambientada em uma comunidade acadêmica de Marfa, no Texas, e narra a vida do casal Chris e Silvere, e sua mútua obsessão por um professor inconstante, porém carismático, chamado Dick. A história será contada no estilo do Efeito Rashomon, ou seja, com diferentes pontos de vista para uma mesma situação. Com isto, a série pretende mapear os desafios de um casamento, a ascensão de um artista e a "relutante edificação de um homem chamado Dick".

    O roteiro é escrito pela dramaturga Sarah Gubbins, com produção de Soloway e Andrea Sperling, pela produtora Topple Productions. Entre os outros projetos em andamento na Amazon estão os dramas The Last Tycoon e The Interestings.

    Transparent tem duas temporadas completas e acumula uma impressionante quantidade de prêmios, entre eles dois Globos de Ouro, cinco Emmys, além de dois prêmios da Crítica, e outras 40 indicações no total.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top