Minha conta
    Star Wars ganha nova série animada em formato Lego

    The Freemakers Adventures é situada entre os eventos dos episódios V e VI.

    "Há muito tempo, numa galáxia muito muito distante..."

    A Disney anunciou na última semana o lançamento de uma nova série animada no Universo Star Wars! A Força é poderosa com a LEGO.

    A nova série é chamada LEGO Star Wars: The Freemaker Adventures, e está programada para estrear na Disney XD dos Estados Unidos no verão americano, ou seja, por volta de junho ou julho deste ano. A aventura é situada entre os eventos do episódio V, O Império Contra Ataca, e o episódio VI, O Retorno de Jedi, e deve apresentar novos heróis e vilões em aventuras com personagens familiares.

    De acordo com as informações oficiais divulgadas pela Disney, os Freemakers são uma família de catadores que constrói e vende naves feitas a partir de pedaços encontrados através da galáxia. Quando o filho mais novo do casal descobre um artefato antigo, um sabre kyber, o mundo dele é virado de cabeça para baixo, e toda a família entra em guerra contra o Império para restaurar a paz e a liberdade na galáxia.

    A série é uma produção desenvolvida por Bill Motz e Bob Roth, com produção executiva de Jill Wilfert (Uma Aventura LEGO), Carrie Beck (Star Wars Rebels), Jason Cosler, Jake Blais e John McCormack. No Brasil, a animação deve ser exibida pelo canal Disney XD, ainda sem data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top