Minha conta
    Vital Signs: Primeira série da Apple será biografia inspirada no lendário rapper Dr. Dre

    Músico será produtor e protagonista da série, que promete pelo menos uma cena de orgia em seus seis episódios.

    Gigante da tecnologia, a Apple prepara sua primeira série de TV. A empresa está por trás de Vital Signs, drama autobiográfico produzido e estrelado por um de seus executivos, o rapper Dr. Dre. De acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco ainda contará com os atores Mo McRae e Sam Rockwell.

    Vital Signs terá seis episódios, cada um baseado numa emoção diferente do lendário rapper e no modo como ele lida com elas. O músico de 50 anos ainda promete a cota de controvérsia que marca sua carreira; fontes diversas afirmam que a série terá, pelo menos, um longa sequência de orgia.

    Dr. Dre é um dos músicos mais bem-sucedidos do rap norte-americano, seja em carreira solo, seja como produtor de artistas como Snoop Dogg e Tupac Shakur. Antes disso, ele marcou época com o contestador e influente grupo N.W.A. — cuja recente cinebiografia, Straight Outta Compton, foi acusada de ignorar o histórico de violência às mulheres do próprio Dr Dre, produtor do filme. O rapper pediu desculpas por seu comportamento à época, quando teve problemas com a bebida. Cofundador da Beats Eletronics (empresa de fones de ouvido e streaming), o músico tornou-se executivo da Apple após a venda da companhia, no ano passado, por US$3 bilhões.

    Vital Signs ainda não tem previsão de estreia, tampouco está definido se será lançado pela Apple TV e/ou outras plataformas.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top