Minha conta
    Stephen Amell quer o retorno do Exterminador em Arrow

    Você está com saudades dele também?

    Damien Darhk (Neal McDonough) está tocando o terror na vida de Oliver Queen (Stephen Amell), mas muitos fãs de Arrow sentem saudades de outro vilão: o Exterminador/Deathstroke (Manu Bennett).

    Sabe quem também está na campanha pela volta do personagem? O próprio Stephen Amell! Durante a convenção Heroes and Villains Fan Fest, em Nova Jersey, o ator ficou animado ao pensar no possível retorno de Slade Wilson: "Para ser bem honesto, acredito que ficou faltando alguma coisa em Arrow desde que sua participação acabou. De verdade. Ele foi um vilão transformativo. Eu realmente amaria se o Exterminador pudesse continuar como parte do universo Arrow”.

    Para quem não lembra, ao fim da segunda temporada, Oliver trancou o Exterminador na Ilha Lian Yu, em um presídio de segurança máxima construído pela ARGUS. O moço até fez uma breve aparição no terceiro ano do show, mas, desde então, Wilson ainda não conseguiu cumprir a promessa de fugir do local. Atualmente, Manu Bennett faz parte do elenco da nova série da MTV norte-americana, The Shannara Chronicles.

    Você quer ver Slade de novo em Star City? No Brasil, Arrow é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top