Minha conta
    O Exorcista pode ganhar série de TV

    Clássico de terror pode ganhar versão para a TV em breve.

    A onda das adaptações pegou mais um filme que pode ganhar sua versão para as telinhas. A emissora Fox deu ordem de produção de um episódio piloto para o drama The Exorcist, uma reinvenção moderna inspirada no livro escrito em 1971 por William Blatty — que também deu origem ao filme O Exorcista, de 1974.

    A ideia de adaptar a história para a TV já vem sendo trabalhada desde 2013, quando Morgan Creek, detentor dos direitos do livro, tentou vender o roteiro de um episódio piloto escrito por Jeremy Slater, novato que trabalhou em Quarteto Fantástico e Renascida do Inferno. À época, completavam-se 40 anos do lançamento da obra original. Após uma longa negociação, um episódio piloto será gravado em parceria com a 20th Century Fox TV e a Morgan Creek Productions.

    A adaptação é descrita como um thriller psicológico que acompanha dois homens muito diferentes combatendo um terrível caso de possessão demoníaca e confrontando a verdadeira face do mal. O piloto ainda vai passar pela aprovação dos executivos da Fox e, caso ganhe sinal verde, parte para a produção de uma temporada completa.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top