Minha conta
    Heroes Reborn não terá segunda temporada

    Quem fez o anúncio foi o presidente da NBC, Bob Greenblatt.

    Fãs de Heroes, desculpe informar, mas não rolou! O presidente da NBC, Bob Greenblatt, confirmou que não haverá uma segunda temporada de Heroes Reborn.

    O anúncio foi feito para repórteres durante a Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos (TCA Winter Press Tour): "Até onde eu sei, não há mais 'encarnações' de Heroes vindo por aí. Esse sempre foi o plano [fazer uma temporada somente]".

    Continuando a trama da famosa série, Heroes Reborn começava um ano após um ataque terrorista que devastou Odessa, no Texas. O incidente é atribuído aos heróis, que precisam de viver escondidos de mercenários e do governo que tenta caçá-los. Zachary Levi líderava o elenco de novatos, enquanto Jack Coleman reprisou o papel de Noah Bennet. A série também contou com várias participações especiais do elenco original.

    Mas será que ainda existe uma esperança? O CEO afirmou que "o plano" pode mudar, caso o criador Tim Kring tenha mais histórias para contar. A esperança é a última que morre, não é mesmo?

    No Brasil, Heroes Reborn é exibida pela TNT.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top