Minha conta
    Fox encomenda piloto de comédia sobre viagem no tempo produzida por Chris Miller e Phil Lord

    Produtores de Uma Família da Pesada e The Last Man on Earth também estão no projeto.

    Será que estamos diante de uma nova moda nas séries de TV?

    Segundo a Variety, a Fox deu sinal verde para a produção do piloto de outra comédia produzida por Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura Lego).

    A trama vai acompanhar a história de três amigos que encontram uma forma de viajar através do tempo, complicando não somente suas vidas pessoais em 2016, como também provocando confrontos desastrosos entre grandes momentos do passado e a cultura popular atual.

    Segundo rumores, o projeto estava sendo desenvolvido desde o ano passado e teria como título inicial In Time. Os produtores Julius Sharpe (Uma Família da Pesada) e Seth Cohen (The Last Man on Earth) também participam da série.

    Com o lançamento de Legends of Tomorrow e o sucesso constante de Doctor Who, parece que falar sobre viagens no tempo pode ser uma aposta cada vez mais certeira no universo da TV.

    Enquanto isso, Phil Lord e Chris Miller terão muito trabalho pela frente: uma outra série para FOX (Son of Zorn), Uma Aventura Lego 2, o aguardado filme do Han Solo e o roteiro do novo filme sobre o The Flash.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top