Minha conta
    Supernatural: Presidente da CW discute o fim da série

    Até quando?

    Supernatural é o drama mais longevo da CW e, até hoje, um dos favoritos dos fãs. E um fã da série em especial é uma das pessoas mais importantes na decisão do futuro (ou não) do programa: trata-se do presidente da emissora, Mark Pedowitz, que já era um grande fã antes mesmo de se unir à rede.

    No painel de inverno da CW para a Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos (TCA Winter Press Tour), Mark Pedowitz falou sobre a audiência da série em sua 11ª temporada e as expectativas para um próximo ano:

    "Tanto Jared [Padalecki] quanto Jensen [Ackles] estão tendo uma ótima experiÊncia. E enquanto eles estiverem se divertindo, é uma coisa boa. No seu décimo primeiro ano, a série está se saindo melhor do que no ano anterior. Estou muito esperançoso de que nós a veremos novamente", disse Pedowitz.

    É importante destacar, porém, que a série ainda não está renovada para a temporada 12, mas Pedowitz se mostrou bastante confiante quanto a isso: "Ainda não fizemos nada nesse sentido [de renovação], mas estou muito esperançoso", reafirmou. Em uma conversa posterior com repórteres, a Variety destaca que o presidente chegou a brincar dizendo que a série pode até durar mais do que ele na CW.

    Doctor Who que se cuide...

    Enquanto isso, Supernatural vai ao ar no Brasil pela Warner, com episódios inéditos todas as segundas, às 20h50.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top