Minha conta
    Netflix e DreamWorks Animation expandem parceria e anunciam novas séries animadas

    Entre as novas séries está a adaptação de um livro escrito por Guillermo del Toro!

    Além de uma enorme quantidade de produções originais com atores - em um catálogo em constante expansão, a Netflix também apresenta com orgulho muitas produções infantis, resultado de uma fértil parceria com os estúdios da DreamWorks Animation. Por isso, as duas empresas anunciaram nesta terça-feira (05) a expansão do atual acordo, tornando a Netflix a casa oficial de numerosas séries originais da família DreamWorks em todo o mercado mundial com exceção da China.

    O acordo amplia os direitos de exibição das séries animadas não apenas em todos os territórios cobertos pela Netflix, pois inclui os direitos de segunda janela em todos os países exceto a China para animações como As Aventuras do Gato de Botas, Dinotrux e Dragões: Corrida até o Limite, além das demais séries, incluindo as ainda inéditas

    O anúncio também inclui novas produções a partir de 2016, e foram divulgadas duas delas: uma nova série da franquia Voltron, um grande sucesso da japonesa Toei Animation da década de 1980, e a produção de Trollhunters, baseada no livro homônimo de Guillermo del Toro e Daniel Kraus (Caçadores de Trolls, no Brasil). A história promete despertar um novo universo de fantasia ao redor de dois grandes amigos que fazem uma descoberta na cidade onde moram.

    Os termos do acordo também estabelecem que outras séries originais serão desenvolvidas tendo como base filmes recentes ou ainda inéditos dos estúdios da DreamWorks Animation. O próximo lançamento nos cinemas será Kung Fu Panda 3, no dia 3 de março.

    "DreamWorks Animation é sinônimo de ótimas narrativas que as familias ao redor do mundo apreciam", declarou Cindy Holland, vice-presidente de séries originais para a Netflix. "É com muito prazer que expandimos uma relação que já é sucesso com a DWA, para trazer mais conteúdo de qualidade para todas as crianças e familiares membros da Netflix."

    O mais recente lançamento da DreamWorks na Netflix é a série Croods, o Início, que tem por base o filme Os Croods (2013). Ainda não há data para o lançamento das novas produções. 

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top