Minha conta
    Please Don't Go: ABC encomenda nova série dramática de Reese Witherspoon

    Série sobre divórcio foi criada por Meaghan Oppenheimer, roteirista de Fear the Walking.

    Reese Witherspoon segue num prolífico e bem-sucedido início de carreira com a produtora Pacific Standar. A atriz e sua sócia, Bruna Panpadrea, estão emplacando mais um projeto televisivo: Please Don't Go, série sobre divórcio criada por Meaghan Oppenheimer (Fear the Walking Dead). A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter.

    O drama segue a vida pessoal e profissional de uma implacável advogada de Dallas especializada em divórcios. Criada em trailers no Texas, ela deixa para trás uma vida de luta em meio à miséria até construir toda uma carreira e comprar sua própria mansão no auqrteirão mais rico da cidade. Porém, sob uma fachada de conformidade, serão reveladas tendências autodestrutivas e segredos de família reprimidos há longa data.

    Please Don't Go é o novo projeto da Pacific Standard desenvolvido por uma mulher (foco da companhia). A empresa está envolvida na série de romance e mistério de Rob Long, também para a ABC, e desenvolve junto à HBO a interessante adaptação Big Little Lies.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top