Minha conta
    Novo teaser de Twin Peaks anuncia o início das produções

    Clássico de David Lynch retorna em 2017.

    Depois de muito mistério, Twin Peaks revelou o primeiro teaser da nova temporada. Indo de encontro à maré de spoilers e notícias em exaustão sobre as novas produções, o revival da série clássica de David Lynch optou por manter o mistério, e poucas são as novidades sobre elenco e aonde a história vai.

    O primeiro teaser libera uma ponta de nostalgia ao mostrar as primeiras imagens da cidade montanhosa onde a série é ambientada, além da famosa placa que dá as boas-vindas a Twin Peaks – População: 51.201, erguida pela equipe de produção, e da saudosista trilha sonora de abertura da série clássica.

    “A locação muitas vezes se transforma em um personagem. (...) Não consigo explicar como eu a descreveria. Mas toca alguma coisa...”

    A terceira temporada da série, que ficou famosa durante a década de 1990, estava prevista inicialmente para 2016, mas foi adiada para 2017 após ser encomendada para 18 episódios – o dobro do número inicialmente contratado pela Showtime. Embora as novidades sejam poucas, a nova temporada terá a participação de Amanda Seyfried, Balthazar Getty e Jennifer Jason Leigh em papéis misteriosos, além do retorno de Miguel Ferrer como o agente do FBI Albert Rosenfeld e Kyle MacLachlan na pele do inesquecível Agente Dale Cooper.

    Prevista inicialmente para entrar em produções em setembro, Twin Peaks começa rodar os episódios de fato em dezembro, com lançamento para 2017 - ainda sem data definida. Por último, mas não menos importante: Quem é a sombra de cabelos brancos que aparece no vídeo? Dale Cooper ou David Lynch se divertindo às custas dos fãs?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top