Minha conta
    Ator de Scream Queens vai participar de Jane The Virgin

    Diego Boneta honrando suas origens latinas!

    Os fãs de Jane The Virgin já estão bem divididos para escolher uma torcida no triângulo amoroso formado por Jane (Gina Rodriguez), Rafael (Justin Baldoni) e Michael (Brett Dier). Mas será que a situação pode piorar e virá mais um concorrente por aí?

    A CW confirmou que Diego Boneta (Scream Queens) fará uma participação na segunda temporada da comédia. Seu personagem será Dax, um skatista e gênio da informática que é chamado para consertar o computador de Jane e acaba surpreendendo a moça, em vários sentidos. Sugestivo, não?

    A participação de Boneta na atração já começou a ser filmada e Gina Rodriguez postou uma foto ao lado do ator nos bastidores.

    When Diego Boneta comes to play on Jane the virgin. 😍🙌🏽

    Uma foto publicada por Gina Rodriguez (@hereisgina) em

    Além de Scream Queens, Diego Boneta ficou conhecido ao ter um papel de destaque na novela mexicana Rebelde. Em Hollywood, o moço - que também é cantor - participou das séries Pretty Little Liars e 90210 e estrelou Rock of Ages - O Filme.

    Enquanto isso, Jane the Virgin foi lembrada na temporada de premiações. Gina Rodriguez conseguiu sua segunda indicação ao Globo de Ouro. No Brasil, a primeira temporada da comédia está sendo exibida pelo canal Lifetime, quintas-feiras, às 22h30.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top