Minha conta
    50 Cent vai estrelar comédia biográfica na FOX

    O rapper também vai produzir a série, intitulada "My Friend 50".

    50 Cent é um rapper que construiu uma carreira bem-sucedida e controversa no mundo da música. Antes disso, ele esteve envolvido no tráfico de drogas, conseguindo sobreviver a um tiroteio no qual foi atingido nove vezes. Então, quando o cantor tem a chance de interpretar a si mesmo em uma série, obviamente, será... uma comédia?

    A Fox encomendou o roteiro de My Friend 50, que também terá Curtis '50 Cent' Jackson como produtor executivo ao lado de Will Packer (Straight Outta Compton - A História do N.W.A.).

    A série gira ao redor de Amanda Kramer (atriz ainda não escalada), uma jovem instável que acredita que se unir à equipe de 50 Cent será a resposta para todos seus problemas. Essa inusitada jornada com formato de falso-documentário terá a participação do rapper de forma recorrente. A atração ainda não tem cronograma oficial.

    Atualmente, 50 Cent também produz o drama Power, que acabou de ganhar terceira temporada no canal Starz. Como ator, ele estrelou Fique Rico ou Morra Tentando, além de aparecer em diversos filmes e seriados. Em 2015, ele participou dos longas A Espiã que Sabia de Menos e Nocaute.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top