Minha conta
    Netflix vence leilão para produzir refilmagem de Perdidos no Espaço

    Série sci-fi da década de 1960 vai ganhar nova roupagem.

    Fechem as porteiras do espaço, pois aparentemente todo mundo quer voltar para lá.

    Um remake de Perdidos no Espaço, série sci-fi clássica da década de 1960, está prestes a acontecer. De acordo com o Deadline, a Netflix adquiriu os direitos de produção após vencer um leilão, e o projeto estaria sendo escrito visando direto uma temporada completa.

    Lost in Space, como é chamada originalmente, ficou no ar durante três temporadas entre 1965 e 1968. Criada por Irwin Allen, ela se passa três décadas no então futuro (que seria 1997), e gira em torno de uma família americana que é enviada para o espaço a fim de colonizar outro planeta. Entretanto, um agente inimigo se infiltra na nave e sabota a missão, causando um desvio de percurso que os deixou navegando sem rumo. A série contou com 83 episódios e foi retirada do ar devido à péssima combinação de custos altos e audiência baixa.

    A nova Lost in Space é descrita como uma saga épica e 'pé-no-chão' que é focada em uma família terráquea em um planeta alienígena, e os desafios que precisam enfrentar para permanecerem juntos mesmo contra todas as expectativas. A produção conta com os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless (Drácula - A História Nunca Contada) - este último também divide a produção executiva com Kevin Burns, Neil Marshall e Marc Helwig.

    Originalmente, Perdidos no Espaço foi ao ar pela CBS. Durante a década de 1990, houve tentativas de retomar a história com reboots, spin-offs ou remakes, e em 1998 foi lançado o longa-metragem Perdidos no Espaço: O Filme, com Gary Oldman, William Hurt e Matt LeBlanc no elenco, e roteiro adaptado por Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Eu, Robô, Fringe).

    Para a Netflix, o projeto é, segundo fontes, parte de uma estratégia para entrar na grande arena, atingindo os "quatro quadrantes do entretenimento familiar" - ou seja, com uma produção que agrade a todos os públicos, homens e mulheres de todas as idades. Ainda assim, não há previsão de lançamento. O renascimento de Perdidos no Espaço vem logo após o anúncio da CBS de que está preparando uma nova série de Star Trek.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top