Minha conta
    Once Upon a Time vai abordar Hércules e Meg

    Chega a era dos semi-deuses!

    Abram os portões do Olimpo! Os deuses (ou semi...) do Olimpo estão chegando em Once Upon a Time.

    A série escalou o ator novato Jonathan Whitesell e a atriz Kacey Rohl (Hannibal, A Garota da Capa Vermelha) para interpretarem Hercules e Meg na série da ABC. Os dois devem aparecer no episódio 13 da quinta temporada, intitulado Labor of Love. Por enquanto, os atores foram confirmados apenas neste episódio.

    De acordo com o TVLine, Hercules é descrito como “um jovem arrojado e forte, decidido a perseguir o seu destino: Ser o maior herói que já existiu. No entanto, tudo muda quando ele se apaixona perdidamente por uma princesa". Awn

    Já Meg é uma moça aventureira e destemida com um senso de humor irônico e sensato. E, apesar de ter passado muito tempo literalmente definhando em um calabouço, ela ainda tem um forte espírito aventureiro e está somente esperando pela oportunidade certa de brilhar.

    No mesmo episódio ainda, segundo o produtor Adam Horowitz, a atriz mirim Bailee Madison retorna como a jovem Branca de Neve. Entretanto, a pergunta que não quer calar mesmo é: Cadê Pégaso e o treinador Phil? Once Upon a Time é exibida no Brasil pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top