Minha conta
    Objetos de Breaking Bad agora fazem parte do acervo do Museu Nacional de História Americana

    Patrimônio de Tio Sam.

    Walter White agora é parte oficial da História Americana. Alguns dos objetos mais significativos de Breaking Bad estarão em exposição no Museu Nacional de História Americana.

    Vince Gilligan, produtor e showrunner da série, doou cerca de 10 objetos que são referência na história, e recebeu apoio de Bryan Cranston, Aaron Paul, Dean Norris e Jonathan Banks. Os itens incluem os copos descartáveis dos Los Pollos Hermanos, o cartão de identificação do DEA de Hank Schrader (Norris), a metanfetamina azul criada por Walter e Jesse, as máscaras de gás e os trajes fechados que eles usavam para cozinhar. Até o chapéu de Heisenberg estará em exposição.

    "Se você me contasse que haveria metanfetamina em exposição no mesmo museu que a lâmpada de Thomas Edison, o relógio de bolso de Abraham Lincoln e os sapatinhos de rubi de Dorothy, eu diria que você deve estar usando uma quantia muito grande dos produtos do Walter White", brincou Gilligan.

    O Smithsonian National Museum of American History fica localizado em Washington, D.C., e foi inaugurado em 1964, e conta com um gigantesco acervo que reúne arquivos referentes à história e às referências culturais norte-americanas.

    Vamos lá, digam o seu nome! Heisenberg. HEISENBERG!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top