Minha conta
    Once Upon a Time: Descubra quem volta para o 100º episódio

    Além disso, foi divulgada a primeira imagem de um outro aguardado retorno: Mulan!

    A quinta temporada de Once Upon a Time ainda promete vários momentos especiais. Um deles será durante seu 100º episódio, que vai promover reuniões com rostos bem conhecidos pelos fãs.

    Robbie Kay (intérprete de Peter Pan), Barbara Hershey (Cora) e Giancarlo Esposito (Espelho Mágico) foram confirmados nesse episódio especial e vão reprisar seus marcantes papeis. Mas, por enquanto, não há maiores informações sobre a história por trás destes retornos.

    A exibição do 100º capítulo da moderna versão dos contos de fadas está prevista para março do ano que vem, nos Estados Unidos.

    Mas essa não é a única surpresa que a série guarda. Outras personagens queridas pelos fãs vão voltar no próximo episódio duplo de OUAT: Mulan (Jamie Chung) e a Chapeuzinho Vermelho Ruby (Meghan Ory). E na primeira imagem divulgada, a corajosa guerreira aparece do lado de Merida (Amy Manson). Confira abaixo!

    Com duas horas de duração, esse especial - que vai ao ar no dia 15 de novembro nos EUA - também terá a participação dos pais da princesa de Valente.

    No Brasil, Once Upon a Time vai ao ar pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top