Minha conta
    Milo Ventimiglia quer participar do revival de Gilmore Girls

    O ator declarou que topa participar da série da Netflix! \o/

    A Netflix está planejando uma continuação de Gilmore Girls e a pergunta que não quer calar é: quem vai voltar? As negociações com o elenco original já começaram e parece que, pelo menos, um deles já topou participar do projeto.

    Milo Ventimiglia declarou em sua página oficial no Facebook que aprovou a ideia. Para quem não lembra, o ator de Heroes interpretou o rebelde Jess, sobrinho de Luke (Scott Patterson), que foi um dos interesses amorosos de Rory (Alexis Bledel).

    Ele publicou uma mensagem bem animada, junto com uma foto da reunião da equipe de Gilmore Girls durante um festival de televisão em junho deste ano.

    "Eu sempre fui muito aberto sobre 'Gilmore' e eu sei que todo mundo estava esperando por algo, enquanto eu falava 'Isso nunca vai acontecer', e está mesmo acontecendo! [...] Eu recebi um e-mail dos produtores. De novo, sempre falei de Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino; eles são duas das minhas pessoas preferidas e dois dos meus escritores favoritos de todos os tempos. Só de ter a chance de dizer suas palavras de novo, é claro que eu faço! Então eu disse, é claro que eu topo!"

    "I’ve always been pretty vocal about ‘Gilmore’ and I know everybody’s been waiting, and I was like, ‘That will never...

    Posted by Milo Ventimiglia on Sexta, 30 de outubro de 2015

    Oficialmente, ainda falta fechar os contratos e ver questões de agenda, mas isso já é um ótimo sinal sobre sua participação no revival. Vale lembrar que a intenção dos produtores é trazer de volta todos os pretendentes de Rory: Logan (Matt Czuchry), Dean (Jared Padalecki) e Jess.

    E aí, qual dos namorados de Rory é seu favorito? Conta para gente, nos comentários!

    15 anos de Gilmore Girls: Veja o que aconteceu com o elenco!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top