Minha conta
    Star Trek retorna! Nova série de TV está sendo desenvolvida para 2017

    Vida longa e próspera. \V/_

    2015 está se tornando um bom ano para os fãs da Ficção Científica.

    Star Trek está prestes a retornar para a televisão. De acordo com informações do Deadline, uma nova série de TV está em desenvolvimento nos estúdios da CBS Television. O projeto será coordenado pela Kurtzman/Orci Paper Productions, produtora da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci, que estão junto a J.J. Abrams na produção e no roteiro da atual franquia cinematográfica, que inclui Star Trek (2009) e Além da Escuridão (2013).

    Ainda segundo Deadline, Kurtzman deve assumir separadamente a Produção Executiva do projeto, que ainda não tem roteiristas envolvidos. O produtor estaria tendo reuniões com potenciais escritores nos últimos dois meses, mas um anúncio ainda não foi feito.

    O The Hollywood Reporter informa que o projeto já tem uma temporada completa encomendada na CBS, com estreia prevista para janeiro de 2017, e os episódios estarão disponíveis na plataforma digital da emissora, CBS All Access.

    A série deverá introduzir novos personagens e novas civilizações à franquia, que completa 50 anos em 2016. A série original, com William Shatner e Leonard Nimoy, foi ao ar pela primeira vez em 8 de setembro de 1966, na NBC.

    A parceria entre Kurtzman e Orci já entregou ao mundo do entretenimento, além de Star Trek, séries como Fringe, Limitless, Hawaii Five-0, Sleepy Hollow entre outras. A rede CBS é a distribuidora original da franquia Star Trek, desenvolvida em parceria com a Paramount Television e a Desilu Productions. Com o gigantesco sucesso, a franquia expandiu e inclui uma série animada, sequências cinematográficas e as continuações Star Trek: The Next Generation, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Enterprise.

    Enquanto isso nos cinemas, Star Trek Beyond continua em produção e tem estreia prevista para julho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top