Minha conta
    Jesse Custer mostra a que veio no primeiro trailer completo de Preacher

    "Jesus, que tipo de Pastor é você?!"

    Se séries inspiradas em HQs são a grande onda do momento, muita coisa boa ainda está a caminho. E o primeiro trailer completo de Preacher prova que não está para brincadeira e que violência é para quem aguenta.

    Protagonizada por Dominic Cooper, a série da AMC é uma adaptação das revistas em quadrinho de mesmo título, publicadas pela Vertigo, um selo mais adulto da DC Comics, na década de 1990. A história gira em torno de Jesse Custer, um ex-pastor que tem a capacidade de colocar qualquer pessoa sob sua influência, graças a uma entidade chamada Gênesis, fugitiva do Paraíso que se uniu a ele. Ambos vivem como se fossem um só

    Desenvolvida por Seth Rogen, Preacher teve Evan Goldberg na direção do primeiro episódio. Sam Catlin escreveu o roteiro e será o showrunner da produção. Além de Cooper, a série conta ainda com Lucy Griffiths, Ruth Negga, Joseph Gilgun e Ian Colletti no elenco.

    O trailer, acima, mostra um garoto pedindo a ajuda de Custer para machucar o seu pai. O diálogo que se segue introduz não só as primeiras falas do protagonista, mas que de bonzinho ele não tem muita coisa.

    É sobre o meu pai. Quero que você o machuque.

    Você sabe que é um pecado só me pedir isso?

    Eu sei. Dizem que, antes de ser Pastor, você fazia coisas...

    O vídeo, então, entrega vários trechos intercalados de Jesse literalmente mostrando a que veio. Até onde você é capaz de ir? As coisas evoluem, e evoluem rápido. E ele não tem medo de ir até o fim.

    Afinal de contas, que tipo de Pastor vai parar na cadeia?

    A resposta, só em 2016. Preacher terá 10 episódios na primeira temporada e (infelizmente) ainda não tem data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top