Minha conta
    The Big Bang Theory terá novos interesses amorosos para Sheldon e Amy

    Nona temporada da série de Chuck Lorre contrata participações especiais.

    Parece que é hora de começar a seguir em frente para Sheldon e Amy.

    The Big Bang Theory anunciou duas novas participações especiais para a sua nona temporada. O ator Stephen Merchant (Extras, The Office) e a atriz Analeigh Tipton (Manhattan Love Story, Lucy, Meu Namorado é um Zumbi) foram confirmados como novas adições ao elenco da série.

    Embora a emissora CBS não tenha divulgado informações oficiais a respeito dos personagens que ambos interpretarão, alguns fãs que estiveram na plateia durante a gravação do episódio 9 sugerem que eles serão novos interesses amorosos para Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik), que recentemente romperam o romance.

    Tipton já fez uma participação em The Big Bang Theory em 2008, na segunda temporada, em um arco que envolvia Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar) tentando descobrir onde ficava a casa utilizada no reality show America’s Next Top Model. À época, a atriz participava do programa – que foi o pontapé inicial de sua carreira.

    Stephen Merchant é mais conhecido por ser um dos criadores de The Office, que lhe rendeu um Emmy de Melhor Comédia em 2006. The Big Bang Theory vai ao ar no Brasil pelo canal Warner Channel. Os episódios da nova temporada vão ao ar todas as segundas-feiras, às 20h.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top