Minha conta
    Jeff Daniels promove um inusitado crossover entre The Newsroom e Debi & Lóide

    Por essa você não esperava.

    Reprodução / Youtube

    Jeff Daniels já interpretou personagens bastante diferentes um do outro ao longo de sua carreira, mas certamente nenhuma diferença é mais gritante que aquela entre Harry Dunne, de Debi & Lóide, e Will McAvoy, o proeminente âncora do jornal das 20h da ACN Cable News, emissora fictícia da série The Newsroom.

    Intérprete de ambos, Jeff Daniels deu vida a um encontro bastante inusitado entre os dois, em um esquete apresentado no The Late Late Show With James Corden nesta terça-feira.

    O segmento se inicia com Will entrevistando o apresentador James Corden durante o seu jornal. A conversa segue enquanto os dois dialogam a respeito do papel da televisão nos lares norte-americanos e na influência dos talk shows. Porém, eles são interrompidos pelo novo estagiário da redação (sempre o culpado de tudo), ninguém menos que Harry, que não consegue segurar o boom do microfone, interrompe a entrevista com um irritante pau de selfie e, ainda, fornece ao seu chefe uma pesquisa equivocada sobre a vida de Corden, confundindo-o com o comediante Andy Richter.

    "Quer saber? Você é o que há de errado com a televisão hoje! Antes as pessoas precisavam ser inteligentes e esforçadas para trabalharem na TV, mas não é mais assim. Há duas coisas no mundo que me dão úlcera: comida indiana e pessoas como você. A TV costumava ensinar, inspirar, mas agora é só uma competição entre quem é o mais debilóide," esbraveja Will para seu estagiário.

    Confira o vídeo abaixo. Daniels venceu o Emmy de 2013 na categoria Melhor Ator por sua interpretação de Will McAvoy em The Newsroom. Seus mais recentes papéis no cinema são em Perdido em Marte, de Ridley Scott, e Steve Jobs, inédito no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top