Minha conta
    ABC encomenda mais episódios de Quantico

    Sucesso da fall season, a série ganhou data de estreia no Brasil!

    A fall season mal começou, mas já podemos perceber quais séries tem um futuro promissor, como também apostar quais não devem ter uma segunda temporada... Mas as notícias são boas para Quantico! A ABC encomendou mais seis episódios do drama estrelado por Priyanka Chopra.

    Após a estreia atingir mais de 7 milhões de espectadores, o show manteve uma audiência surpreendente, garantindo uma temporada completa, com 19 episódios confirmados. E ainda há a chance do show ganhar mais capítulos adicionais.

    Dentre as estreias da fall season, Quantico é a segunda série a ter mais episódios encomendados, ao lado de Blindspot. Já Minority Report teve sua primeira temporada reduzida, devido ao fracasso de audiência.

    Quantico acompanha um grupo de recrutas, que chegam à base do FBI para treinamento. Apesar de serem considerados os melhores agentes de sua geração, um deles se torna suspeito de um grande ataque terrorista.  Jake McLaughlin (Believe), Johanna Braddy (UnREAL), Josh Hopkins (Cougar Town), Yasmine Al Massri (Crossbones),  Tate Ellington (The Mindy Project) e Graham Rogers (Revolution) completam o elenco.

    E com tanto sucesso, não demorou muito para a série chegar em solo brasileiro! O canal AXN confirmou que vai exibir Quantico, a partir do dia 26 de outubro, ás segundas-feiras, às 22h00. Curtiu as novidades?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top