Minha conta
    Twin Peaks tem primeira baixa no elenco de retorno

    Poxa!

    Twin Peaks tem seu primeiro não retorno confirmado! O ator Michael Ontkean, que interpretou o adorado Xerife Harry S. Truman nas temporadas 1 e 2 da série, preferiu não voltar a atuar para o revival da Showtime.

    De acordo com as informações do TVLine, há conversas de bastidores afirmando que, em seu lugar, o ator veterano Robert Forster – que trabalhou com David Lynch em Cidade dos Sonhos (2001) e recentemente esteve em Last Man Standing e Heroes, deverá entrar em seu lugar, provavelmente dando vida ao novo Xerife que comanda a cidade – ou assumindo o papel de Harry Truman, ainda não se sabe ao certo. O último trabalho de Ontkean foi no filme Os Descendentes (2011), com Shailene Woodley e George Clooney.

    Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017, Twin Peaks está em produção sob a direção dos co-criadores David Lynch e Mark Frost. Os dois já concluíram os trabalhos nos roteiros dos novos episódios, e pediram nas redes sociais para que os fãs (e a imprensa) evitem publicar spoilers sobre o andamento da série. O diretor quer manter o mistério até o dia da estreia.

    Ainda em elenco, Twin Peaks contará com o reforço de Peter Sarsgaard, Robert Knepper, Balthazar Getty e Amanda Seyfried. Por enquanto, o único retorno confirmado pela Showtime é o de Kyle MacLachlan, na pele do inesquecível Agente Dale Cooper.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top