Minha conta
    Romance Policial - Espinosa tem estreia adiantada nas plataformas digitais

    Nova série da GNT chega primeiro ao NET NOW e ao GNT Play.

    A estreia da nova série da GNT, Romance Policial - Espinosa, será adiantada para os clientes que preferem assistir ao programa nas plataformas digitais. A partir de amanhã, sexta-feira (9), o primeiro episódio estará disponível na plataforma NET NOW, para aqueles que possuem a TV por assinatura NET, e no GNT Play.

    Inspirada no livro de romance Uma Janela em Copacabana, de Luiz Alfredo Garcia-Roza, Romance Policial - Espinosa acompanha o delegado Espinosa (Domingos Montagner), que atua em um DP de Copacabana. Quando vários policiais começam a ser assassinados em seu perímetro, o investigador monta uma força-tarefa para desvendar o caso, sendo, ao mesmo tempo, a caça e o caçador.

    Com Bianca Comparato, Nanda Costa, Otto Jr. e Antônio Grassi, o episódio piloto poderá ser assistido nessa sexta-feira, pelos assinantes da NET no serviço de vídeos sob demanda NET NOW, ou acessando o site NOW Online. Já para aqueles que possuem o pacote Globosat, o conteúdo estará disponível no site do GNT Play, e pode ser assistido em tablets, smartphones e Xbox.

    Já na TV, a estreia ocorre no dia 15 de outubro, às 22h30. Após a exibição de cada episódio inédito, o mesmo será disponibilizado no dia seguinte para os serviços digitais. A primeira temporada deverá contar com oito episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top