Minha conta
    Supernatural: Elenco divulga trailer sombrio da nova temporada

    A Escuridão está chegando e vem mais uma morte por aí!

    Se você achou que, após 10 temporadas, a situação dos irmãos Winchester não podia piorar... Você estava errado! Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins usaram suas redes sociais para divulgar um novo - e sombrio - trailer do 11º ano de Supernatural. E preparem seus corações, porque o vídeo foi feito para abalar os fãs do show... Confira acima!

    As emoções já começam no título do teaser: "The Family Bussiness..." (O negócio da família, em tradução literal), uma das frases mais clássicas da série. Já sua trilha sonora é uma versão melancólica da canção "O Death", bem conhecida pelo público de Supernatural.

    As cenas inéditas mostram sangue e escuridão para todo lado, Sam (Jared Padalecki) pedindo a ajuda de Deus, Castiel (Misha Collins) fora de controle e sendo torturado, Dean (Jensen Ackles) em um acidente com o famoso Impala, Crowley (Mark Sheppard) em uma roupa de padre e até um bebê! Além disso, uma misteriosa personagem anuncia que alguém está morrendo. SOCORRO!

    Supernatural retorna para a programação da CW no próximo dia 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top