Minha conta
    Watchmen pode virar série da HBO!

    Reboot, sequência ou uma das histórias de origem possíveis, o que você prefere?

    Bem no início do boom de super-heróis no cinema, Zack Snyder fez um ótimo trabalho em Watchmen - O Filme. Embora não tenha sido um grande sucesso de público e tenha lá seus pontos baixos, a crítica reconheceu o bom trabalho de adaptação da rica e contundente obra de Alan Moore em apenas um longa-metragem. Pois, quem gostaria de ver o cineasta explorar mais e melhor esse amplo universo, aí vai uma grande notícia: Watchmen pode virar série. E na HBO!

    A poucos anos do fim de seu carro-chefe, Game of Thrones, a emissora a cabo busca um material de peso para substituir a série de fantasia de George R.R. Martin em sua programação. Diante disso, e na condição de empresa do mesmo grupo Time Warner que adapta os quadrinhos da DC para o cinema, a sempre competente HBO tem se reunido com Zack Snyder, estudando formas de adaptar a trama na Guerra Fria estrelada pelos vigilantes Dr. Manhattan, Coruja, Espectral, Ozymandias, Comediante e Rorschach.

    O projeto ainda não tem uma linha a seguir, podendo ser uma nova adaptação da obra original de 1986, uma sequência ou uma das histórias de origem possíveis de Watchmen, que teve mais de uma formação de vigilantes (e possibilitou uma nova publicação em 2012, "Before Watchmen"). Qual delas você gostaria de ver na telinha?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top