Minha conta
    Orphan Black: Confira a sinopse da quarta temporada

    O show escalou o ator Joel Thomas Hynes para o elenco regular.

    A produção da quarta temporada de Orphan Black começou hoje e a BBC America não perdeu tempo! A emissora já divulgou a sinopse da nova fase da série estrelada por Tatiana Maslany.

    E, pelo visto, um antigo desejo dos fãs será realizado: conhecer um pouco mais sobre o passado de Beth (Maslany). Mas isso pode levar Sarah (outra Maslany) para um caminho perigoso e afetar o relacionamento com suas irmãs. Confira:

    "A quarta temporada do drama vai mostrar a líder, Sarah, saindo, relutantemente, de seu esconderijo para rastrear um elusivo e misterioso aliado, alguém relacionado com a clone que começou tudo isso - Beth Childs. Sarah vai seguir os passos de Beth em uma relação perigosa com um novo inimigo em potencial, entrando em uma nova e horrível direção.

    Sob constante pressão para proteger suas irmãs e manter todos a salvo, os velhos hábitos de Sarah voltam a ganhar forma. Quando as irmãs são levadas para diferentes direções, Sarah se encontra distante dos relacionamentos que a mudaram para melhor."

    Além disso, a BBC America escalou o ator Joel Thomas Hynes (Rookie Blue) para seu elenco regular. Ele será Dizzy, um nervoso hacker que não se conforma em seguir a mentalidade de um grupo.

    Ficou ansioso? A nova temporada de Orphan Black chega em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top