Minha conta
    Galaxy Quest: Série que adapta Heróis Fora de Órbita será exibida pela Amazon

    Paródia de Star Trek é uma produção da Paramount TV, responsável pelas adaptações de Minority Report, Escola de Rock, Atirador e Cowboy do Asfalto.

    A Amazon segue fortalecendo a concorrência de séries nas plataformas online, e saiu vencedora na disputa por Galaxy Quest, série que adapta o filme Heróis Fora de Órbita. Assim, a Paramount TV emplaca mais um projeto televisivo que adapta seus filmes, a exemplo das séries de Minority Report (Fox) e Escola de Rock (Nickelodeon) e dos pilotos de Atirador (USA Network) e Cowboy do Asfalto (Fox).

    Estrelado por Tim AllenSigourney WeaverAlan RickmanTony ShalhoubSam Rockwell e por um jovem Justin Long, a paródia de Star Trek acompanha o elenco de uma série de ficção científica que, anos após o cancelamento do programa, leva a vida participando de convenções de fãs. As coisas ficam ainda mais complicadas quando alienígenas confundem os atores com uma verdadeira tripulação de uma nave espacial, envolvendo o grupo num confronto intergaláctico.

    Robert Gordon repete a função do filme de 2000, assumindo o roteiro de Galaxy Quest. O diretor Dean Parisot e o produtor Mark Johnson também estão envolvidos na série, sem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top