Minha conta
    Adi Shankar vai produzir série para maiores de Castlevania

    Produtor independente é o mesmo realizador dos curtas do Justiceiro e do Venom e da versão sombria (e polêmica) de Power Rangers.

    Adi Shankar, produtor responsável pelos curtas-metragens independentes do O Justiceiro (Dirty Laundry) e Venom (Truth in Journalism), da websérie Judge Dredd: Superfiend e da versão sombria (e polêmica) de Power Rangers, vai adaptar uma grande franquia dos games: Castlevania.

    "Estou produzindo uma minissérie super violenta de Castlevania com os meus parceiros Fred Seibert e Kevin Klonde. Será sombria, satírica e, depois de uma década de propaganda, deixará o sub-gênero de vampiros de cabeça pra baixo", prometeu o ambicioso produtor.

    Breaking News: I’m producing a super violent Castlevania mini-series with my homies Fred Seibert and Kevin Klonde. It’s...

    Posted by Adi Shankar on Terça, 25 de agosto de 2015

    Castlevania foi lançada em 1986 pela Konami, tendo ganhado dezenas de jogos até o início de 2014, quando a série Lords of Shadows chegou ao seu terceiro título. A minissérie vai adaptar a história de Castlevania 3: Dracula's Curse, e terá animações como Akira e Ghost in the Shell como inspiração. O estúdio Frederator (Hora da Aventura, Os Padrinhos Mágicos) desenvolve a produção, sem previsão de estreia.

    Veja aqui a websérie Judge Dredd: Superfiend:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top