Minha conta
    The Ranch: Debra Winger será mãe de Ashton Kutcher na nova comédia da Netflix
    Por Rodrigo Torres — 25 de ago. de 2015 às 15:15

    Sitcom marca a nova parceria de Kutcher com os produtores Don Reo e Jim Patterson (Two and a Half Men) e o amigo Danny Masterson (That '70s Show).

    Debra Winger está de volta! Três vezes indicada ao Oscar – A Força do Destino (1983), Laços de Ternura (1984) e Terra das Sombras (1994) –, a atriz, aos 60 anos, será a matriarca da comédia The Ranch, criada por Don Reo e Jim Patterson (Two and a Half Men) e produzida e estrelada por Ashton Kutcher e Danny Masterson (a dupla Kelso e Hyde de That '70s Show).

    Sony

    The Ranch acompanha Ashton Kutcher como um ex-atleta que, após breve carreira no futebol americano, volta para casa, no interior do Colorado, para comandar os negócios da família com o irmão (Danny Masterson). Winger ficará em meio ao fogo cruzado da relação tempestuosa entre o personagem de Kutcher e seu pai, vivido por Sam Elliott.

    A sitcom da Netflix será a primeira vez em que Winger integra o elenco fixo de uma série. Longe dos holofotes para cuidar da família, Winger anunciou ter tempo suficiente para retomar sua carreira de sucesso. A pergunta que fica é se ela também estará em Urban Cowboy, série que adapta o filme que ela estrelou o lado de John Travolta na década de 80, Cowboy do Asfalto.

    Os 20 episódios de The Ranch chegam à Netflix em data indefinida de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top