Minha conta
    Bruna Marquezine substituirá Sophie Charlotte em série sobre a história da TV

    Com o título provisório de "O País do Futuro", a produção será ambientada na década de 1950.

    Bruna Marquezine foi confirmada no elenco de País do Futuro, título provisório da nova série da Rede Globo. A atriz - que, atualmente, vive a protagonista Mari da novela I Love Paraisópolis - foi escalada para assumir o papel destinado a Sophie Charlotte, que teve que abandonar o projeto por conta de sua gravidez.

    País do Futuro vai recontar, de forma informativa, porém ficcional, a chegada da TV no Brasil durante a década de 1950. Para isso, a trama vai retratar as primeiras transmissões ao vivo e a disputa contra as produções radiofônicas, que eram sucesso na época.

    Segundo informações iniciais, o papel de Bruna é uma jovem humilde, que se muda para a cidade grande para tentar a carreira de atriz, mas passa a ter que fazer strip-tease para sobreviver. Porém, seu destino cruza com o de um empresário rico, personagem de Daniel de OliveiraMurilo Benício, Débora Falabella, Osmar Prado, Chay Suede e Marcelo Médici completam o elenco.

    Com roteiro de Guel Arraes, Jorge Furtado, João Falcão e Mauro Wilson, a produção será dirigida por José Luiz Villamarim (Amores Roubados, O Rebu).

    As gravações de País do Futuro vão começar em outubro deste ano. A série deve chegar às telinhas no início de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top