Minha conta
    Heroes Reborn: Tim Kring explica ausência de Claire Bennet e suas consequências

    O objetivo é conhecer os novos heróis e entender o que aconteceu com o mundo desde o fim de Heroes.

    NBC Universal

    É verdade que Heroes Reborn vai contar com alguns membros do elenco original de Heroes, como Jack Coleman (Noah Bennet), Masi Oka (Hiro Nakamura), Jimmy Jean-Louis (Haitiano), mas a grande intenção da série não é matar as saudades dos antigos, mas fazer o público conhecer os novos heróis que serão apresentados a partir do dia 24 de setembro.

    Durante a coletiva da série para a Associação de Críticos de Televisão (TCA), Tim Kring, o criador, explicou alguns detalhes sobre a minissérie, e confirmou a ausência da atriz Hayden Panettiere, que interpretou a personagem Claire Bennet na série original: "No universo dessa história, Claire morreu um ano antes do início de 'Reborn'". Além disso, ele confirmou também que a série será ambientada em tempo corrente, ou seja, se inicia exatamente cinco anos após o que aconteceu no fim da quarta (e última) temporada de Heroes:

    "Nós não tivemos uma quinta temporada, e na minha cabeça sempre houve algo inacabado ali. Esse mundo se tornou um lugar bastante diferente. E há algo grandioso nisso: Esta não será a quinta temporada, é na verdade a décima, como se tivesse havido as outras temporadas neste intermeio. Eu sempre quis contar a história de quando o mundo descobriu essas pessoas."

    Ainda quanto à morte de Claire, Kring deixou claro que isto será explicado com mais detalhes pelo personagem de Jack Coleman, pai da jovem, e afirmou também que a essência de sua história sempre foi exatamente a de introduzir um novo grupo a cada ano, ao invés de focar nos mesmos personagens ao longo das temporadas: "Quando saímos do ar, não sabíamos que iríamos sair do ar. E abandonamos a história em um momento fantástico que colocou tudo em ação para o que estamos fazendo agora", afirmou. Ou seja, fica claro que Heroes Reborn vai acompanhar as consequências da revelação dos heróis, feita por Claire (Panettiere) na series finale de Heroes. E, como é possível deduzir a partir dos trailers já divulgados, as coisas não estão indo muito bem para todos eles.

    Quanto aos novos membros do elenco, quem levanta mais dúvidas é o personagem de Zachary Levi, que aparece nos vídeos atirando e matando pessoas por aí. Sim, de acordo com Kring, ele é um vilão. Ou quase:

    "Somos maus. Somos mal-interpretados. Ganhamos um mundo muito legal para brincar com personagens ambíguos. Boa parte da essência de Heroes é desafiar a percepção das pessoas a respeito das origens de cada um. Por mais horríveis que sejam algumas das coisas que Sylar [personagem de Zachary Quinto em Heroes] fez, é possível se identificar com a sua dor", finalizou.

    O primeiro episódio de Heroes Reborn será um especial de duas horas, e estreia na TV no dia 24 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top