Minha conta
    Crossover da 'franquia Chicago' com Law & Order está nos planos da NBC

    Law & Order: SVU, Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD. Ufa!

    Quantas séries de sucesso Dick Wolf é capaz de criar? Muitas.

    O criador de Law & Order, Law & Order: Criminal Intent, Law & Order: Special Victims Unit (e todos os seus derivados), Chicago Fire e Chicago PD agora adiciona mais uma história à "franquia Chicago": Chicago Med, que tem estreia prevista para o dia 17 de novembro nos Estados Unidos. E, se você não imaginava, pode ficar preparado: alguns crossovers estão a caminho.

    "Crossovers são motores de ótimos números de audiência para nós," disse Wolf à Associação de Críticos de TV dos EUA. "O que não podemos fazer é transformá-los em lugares comuns. Nesta temporada, há três em planejamento, mas eles não irão incluir todas as séries."

    O 'grande crossover', porém, está programado para ir ao ar somente em fevereiro de 2016, e vai incluir os quatro dramas atuais de Wolf: SVU, Chicago Fire, PD e Med. Será que os fãs estão preparados para isso tudo?

    No Brasil, as séries são exibidas pelo canal a cabo Universal Channel. SVU estreia sua temporada 17 em setembro deste ano. Confira, abaixo, um clipe da estreante Chicago Med.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top